Oi gente!
Vim aqui hoje para contar novidades que são muito dolorosas em mim de se contar, mas que são a verdade então precisam ser ditas.
Parei com a academia em fim de setembro de 2011, devido a ter ido para outra cidade procurar emprego.
Quando voltei, ainda desempregada, não voltei à academia, entrei em depressão, comecei a usar antidepressivos que detonaram com meus hormônios, fiquei noiva e por motivo de brigas com a família acabei me mudando para a casa da minha sogra.
Parei de estudar para os concursos, parei de ir ao centro espírita, enfim, deixei toda minha vida de lado.
Faz duas semanas que me pesei na casa de meus pais e marcou o valor de 69kg na balança.
Eu, que cheguei a pesar 46kg, passei quase dois anos pesando 48kg e agora 20kg mais gorda passei do manequim 34 para o 42.
Sinto-me fracassada, pois sei que servi e sirvo ainda de exemplo para várias pessoas que não sabem do meu fracasso atual. Apaguei todas as fotos dos meus perfis do orkut e do facebook que comprovassem a minha transformação de obesa à capa da revista Sou+Eu.
Eu não como demais. Aliás, este é um grande problema, eu não consigo comer. Talvez devido aos meus problemas psicológicos eu não consigo comer. Pra não dizer que não consigo, a única coisa que tenho comido e não me faz mal é leite e pão. Uma xícara de leite com nescau e um pãozinho, de manhã, de tarde e de noite, é o que tenho comido. Além de gorda estou desnutrida, e enquanto não consigo comer direito sou incapaz de fazer uma reeducação alimentar.
Quem tem ou teve depressão sabe o quanto é difícil sair de casa, mas tenho tentado, pelo menos isso, fazer uma hora de caminhada por dia na rua.
Peço desculpas a quem acreditou em mim, quem me teve como exemplo e me achou indestrutível. A vida muda, os problemas às vezes nos sufocam e às vezes coisas que batalhamos acabam por ser destruídas devido às circunstâncias, e devido à nossa fraqueza e incapacidade de fazer as coisas certas.
Sou tão falha quanto todo mundo ou talvez mais do que a maioria das pessoas, perdoem o meu fracasso, não posso aconselhar mais ninguém é o que tenho a dizer.